Call Us Now: +1 (323) 413-7482
Xiaomi 12 Pro Max estreia em 2022 com um ecrã enorme

Xiaomi 12 Pro Max estreia em 2022 com um ecrã enorme

No final de Dezembro passado, a Xiaomi apresentou o Xiaomi 12, um novo smartphone orientado para a gama alta. Com base no sucesso comercial e crítico do seu flagship, a marca chinesa revelou então um conjunto de outros dispositivos. Xiaomi trouxe nomeadamente para o mercado o Xiaomi 12 Pro e o Xiaomi 12X.

A Xiaomi continua a enriquecer a sua mais recente gama de smartphones. De acordo com uma fuga de informação, o grupo chinês está a preparar o lançamento de um Xiaomi 12 Pro Max com um ecrã maior.

No final de Dezembro passado, a Xiaomi apresentou o Xiaomi 12, um novo smartphone orientado para a gama alta. Com base no sucesso comercial e crítico do seu flagship, a marca chinesa revelou então um conjunto de outros dispositivos. Xiaomi trouxe nomeadamente para o mercado o Xiaomi 12 Pro e o Xiaomi 12X.

Xiaomi 12 Pro Max estreia em 2022 com um ecrã enorme 1

De acordo com as fugas, o fabricante da China não pretende ficar por aqui. A Xiaomi está actualmente a preparar o lançamento de uma versão muito topo de gama, o Xiaomi 12 Ultra. Tal como em anos anteriores, o smartphone irá apostar nas câmaras. Também apresenta um novo sensor principal de 50 megapixels da Sony e beneficia da perícia da Leica, uma empresa especializada em fotografia.

No segmento high-end, a Xiaomi poderia oferecer outro smartphone com o selo Xiaomi 12 nos próximos meses. De acordo com informações partilhadas pelo Digital Chat Station, um conceituado leaker, na Sina Weibo, a rede social chinesa, a marca está prestes a lançar uma versão Max do Xiaomi 12 Pro.

Xiaomi 12 Pro Max será lançado até ao final de 2022

O leaker descobriu um novo nome de código e número de modelo enquanto procurava na base de dados de um organismo de certificação na China. Do nome dado pelo Digital Chat Station, podemos esperar que o smartphone esteja muito próximo do Xiaomi 12 Pro. O título Max sugere que o terminal irá beneficiar de um ecrã bem maior . Para que conste, o 12 Pro já está coberto com um ecrã de 6,73 polegadas, o que é bastante imponente.

Não é impossível que a marca faça outras alterações à folha de dados, em particular à câmara ou ao tamanho da bateria . Muito equilibrado, o 12 Pro tem um sensor fotográfico triplo de 50 megapixel e é alimentado por uma bateria de 4600 mAh. De acordo com a fuga, a Xiaomi lançaria o smartphone na segunda metade de 2022 no mercado chinês.

Xiaomi 12 Pro Max estreia em 2022 com um ecrã enorme 2

Numa notícia que parece ter sido publicada, a Xiaomi lançou recentemente a Mi Band 7 para produção em massa. Estamos à espera de um grande ecrã AMOLED de 1,56 polegadas e de um receptor GPS incorporado.

O ecrã chegará com uma resolução de 490 x 192 pixels; um receptor GPS integrado e uma bateria de 250 mAh. O dispositivo terá ainda duas versões: com e sem NFC. A Mi Band 7 terá a função do ecrã sempre ligado (Always-On Display); e a transição para o sistema operativo Zepp.

Ainda não há detalhes sobre a smartband da Xiaomi, Pode ser ou um dispositivo completamente novo ou uma versão melhorada de algum modelo actual. A fonte sugere que no mesmo evento, juntamente com o Mi Band 7 e o novo relógio, o Xiaomi 12 Ultra também pode ser apresentado.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published.