Call Us Now: +1 (323) 413-7482
Próximo smartphone flagship da Vivo pode chegar com carregamento de 200W

Próximo smartphone flagship da Vivo pode chegar com carregamento de 200W

A notícia chega do conhecido leaker @DigitalChatStation na Weibo (um site chinês de blogs). Acreditava-se inicialmente que o fabricante chinês de smartphones oferecia 100W de carregamento rápido no próximo telefone de flagship, mas a nova informação afirma que a taxa de carregamento será duas vezes mais elevada.

Uma nova fuga de informação revelou algumas informações interessantes sobre a próxima geração de smartphone flagship da Vivo. Aparentemente, a empresa planeia ultrapassar a marca dos 200W de carregamento rápido.

A notícia chega do conhecido leaker @DigitalChatStation na Weibo (um site chinês de blogs). Acreditava-se inicialmente que o fabricante chinês de smartphones oferecia 100W de carregamento rápido no próximo telefone de flagship, mas a nova informação afirma que a taxa de carregamento será duas vezes mais elevada.

Próximo smartphone flagship da Vivo pode chegar com carregamento de 200W 1

O leaker acrescentou ainda que o próximo smartphone premium irá suportar um carregamento de 20V / 10A, que tem uma potência máxima de carregamento de 200W. Notavelmente, toda esta linha é também retrocompatível com as taxas de carregamento de 120W, 80W, e mesmo as taxas de carregamento de 66W também.

Além disso, o mesmo também sugeriu que a capacidade da bateria do novo smartphone flagship Vivo será maior do que 4.000mAh. Infelizmente, esta é toda a informação que o leaker partilhou a para já. O nome deste smartphone de qualidade superior também não é claro neste momento. Por outras palavras, desconhece-se de que série fará parte o novo telefone. Por isso, fiquem atentos por aqui para mais informações, pois forneceremos actualizações quando estiverem disponíveis informações adicionais sobre este assunto.

Próximo smartphone flagship da Vivo pode chegar com carregamento de 200W 2

Powerbank Vivo Flash Charge de 44W

A Vivo lançou há dias um acessório de telemóvel no seu mercado doméstico da China. O produto é uma powerbank de carregamento flash de 44W com a energia fornecida por uma bateria de 10.000mAh. Vem a um preço decente de 229 yuan (cerca de 32 euros).

A powerbank de carregamento fornece suporte para saída de carga de flash 44W enquanto é recarregado através de uma entrada de carga de flash 33W, o que significa que suporta carga rápida nos dois sentidos. A powerbank pode carregar o novo Vivo X Note até 50% em apenas 19 minutos. A própria powerbank pode ser totalmente carregada em duas horas.

Próximo smartphone flagship da Vivo pode chegar com carregamento de 200W 3

Além disso, também suporta carregamento rápido PD de 45W e carregamento rápido QC e é compatível com uma variedade de computadores portáteis, portáteis, tablets, e smartphones Android.

Esta powerbank também suporta modo de corrente baixa, adequado para carregar smartwatches, pulseiras de fitness, auscultadores, e outros produtos. Ela está equipada com duas portas USB-A e duas USB-C, que podem ser utilizadas ao mesmo tempo e a energia é ajustada de forma inteligente.

Próximo smartphone flagship da Vivo pode chegar com carregamento de 200W 4

Além disso, a fonte de alimentação está equipada com uma bateria de 10000mAh de alta qualidade. A bateria tem até 13 proteções de segurança e pode ser transportada num avião. A Vivo 44W Flash Charge Power Bank de 10000mAh está presentemente disponível no website da Vivo na China por 229 yuan (cerca e 32euros).

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published.