Call Us Now: +1 (323) 413-7482
Polícia busca testemunhas do acidente com 4 veículos envolvendo 2 ônibus escolares em Howell

Polícia busca testemunhas do acidente com 4 veículos envolvendo 2 ônibus escolares em Howell

As autoridades ainda estão investigando a causa de um grave acidente de quatro veículos que envolveu dois ônibus escolares e fechou um movimentado cruzamento da Rota 9 em Howell na manhã de quarta-feira, disseram autoridades.

O acidente foi registrado às 8h21 no cruzamento da Rota 9 com a New Friendship Road. O naufrágio envolveu dois sedãs e dois ônibus escolares, disse a polícia. Nenhum estudante estava a bordo dos ônibus, disse a polícia. Um dos motoristas do ônibus escolar e o motorista de um dos sedãs ficaram gravemente feridos e foram levados para o Jersey Shore University Medical Center, disse a polícia.

Uma postagem no Facebook do Corpo de Bombeiros nº 1 de Southard mostrou um ônibus dos Serviços Escolares de Durham parcialmente fora da rodovia e um veículo de passageiros com danos extensos na traseira na estrada. Um segundo ônibus operado pela Jays Bus Service estava envolvido, de acordo com fotos do local. A sede do Corpo de Bombeiros de Southard fica no cruzamento no lado norte da Rota 9. Nenhuma intimação foi emitida e todos os motoristas estão cooperando com as autoridades, disse a polícia de Howell em um comunicado. A Polícia de Howell, o Ministério Público de Monmouth e a Equipe de Resposta à Análise de Colisões Graves do Condado continuam investigando a causa do acidente. Uma investigação continua e as autoridades estão pedindo que testemunhas liguem para o Departamento de Segurança de Trânsito da Polícia de Howell, no número 732-938-4575 ou o Ministério Público do Condado de Monmouth em 732-431-7160. // NJdotCom.

Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published.