Call Us Now: +1 (323) 413-7482
OPPO Find X5 e Find N em desenvolvimento com Snapdragon 8+ Gen 1

OPPO Find X5 e Find N em desenvolvimento com Snapdragon 8+ Gen 1

Eis um olhar sobre os cinco principais fabricantes chineses no mercado dos smartphones dobráveis. Há dois dias, Vivo lançou o seu primeiro smartphone dobrável de bandeira, o Vivo X Fold.

Este abandona os problemas de aquecimento e eficiência do chip da Samsung, ao mesmo tempo que melhora o desempenho em 10%. Já vimos algumas marcas como a Xiaomi, ASUS, e Realme lançarem novos flagships com o Snapdragon 8+ Gen 1.

Vários fabricantes de smartphones vão lançar novos equipamentos com o mais evoluído e melhor chipset da Qualcomm, Snapdragon 8+ Gen 1. Pela primeira vez em anos, estamos a assistir a um forte movimento das marcas para libertar novos flagships com a renovação de chipsets da Qualcomm a meio do ano. Há muitas razões para isso e uma delas é a melhoria que vem com o chipset fabricado pela TSMC.

Este abandona os problemas de aquecimento e eficiência do chip da Samsung, ao mesmo tempo que melhora o desempenho em 10%. Já vimos algumas marcas como a Xiaomi, ASUS, e Realme lançarem novos flagships com o Snapdragon 8+ Gen 1. Agora, um novo relatório sugere que a Oppo está também a preparar novos dispositivos com o chipset. Contudo, em vez de lançar uma nova linha, a empresa vai trazer novas variantes do Oppo Find X5 e um Oppo Find N2.

OPPO Find X5 e Find N em desenvolvimento com Snapdragon 8+ Gen 1 1
Oppo Find X5 Pro

Oppo Find X5 Pro com nova variante

A série Oppo Find X5 chegou no início deste ano como a linha flagship da empresa para 2022. O Oppo Find X5 Pro, o modelo mais alto, veio com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 a nível global. A versão doméstica, por outro lado, recebeu o MediaTek Dimensity 9000.

Agora, uma nova informação do Digital Chat Station, sugere que há um novo Find X5 a chegar com o SoC Snapdragon 8+ Gen 1. Infelizmente, ele não revela qual o telefone que está a receber a actualização. Para recordar, há também um Find X5 padrão que vem com um Snapdragon 888 mais antigo. No entanto, acreditamos que estamos a receber uma nova variante Oppo Find X5 Pro, ou mesmo um modelo Ultra ou Pro+.

Oppo Find N2 brevemente

De acordo com o leaker, podemos também esperar um novo smartphone dobrável com o Snapdragon 8+ Gen 1. Para este, a Oppo irá provavelmente usar outro nome, tal como Oppo Find N2. O dispositivo já está em desenvolvimento.

OPPO Find X5 e Find N em desenvolvimento com Snapdragon 8+ Gen 1 2

O smartphone original trouxe o Snapdragon 888, tal como o Oppo Find X5. O processador é bom mas já está obsoleto para um smartphone flagship neste momento. Afinal, a Motorola e a Samsung lançarão em breve smartphones dobráveis com o Snapdragon 8+ Gen 1. O Oppo Find N trouxe melhorias significativas à categoria, tal como um display quase sem vinco, muito melhor do que o que a Samsung tinha. Estamos curiosos para ver que melhorias o novo Oppo Find N2 irá trazer.

O leaker revela também que o novo ColorOS 13 está prestes a chegar. A empresa também trabalha no novo Oppo Watch 3 e na Band 3. Por enquanto, não há notícias sobre o lançamento de nenhum destes dispositivos. Também não existe uma linha temporal de lançamento para o novo Oppo Find X5 Pro. No entanto, podemos esperar que o Oppo faça um movimento nas próximas semanas. Quais são as suas expectativas para uma nova variante do Oppo Find X5 com o poderoso e mais recente SoC da Qualcomm?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published.